Brasileiros em Malta, para os brasileiros em Malta, por os brasileiros em Malta

Bares em Malta

Malta é conhecida por sua Dolce vita e seu ambiente agradável graças à sua população jovem e cosmopolita, especialmente em Sliema, Saint Julian’s e Saint Paul’s Bay. São muitos os bares para matar a sede, conhecer gente nova ou simplesmente tomar uma bebida na esplanada. 

Surfside – Sliema

A menos de 5 metros do mar, este complexo de restaurantes / bares é um local acolhedor com uma das melhores vistas para o mar de Sliema. No verão, um grande número de pessoas desfruta de uma bebida na esplanada com jacuzzi, ou torce pelo seu time de futebol favorito graças às transmissões dos jogos.

Aberto das 9h00 às 23h00

Surfiside Lido

Tower Road, Sliema

Bar reggae

Jah Ruulz -Spinola

É o bar icônico da cultura do reggae maltês, sua especialidade: mojitos (muh·hee·tow). Localizada na escadaria do porto de Spinola, você sempre encontrará um lugar na sombra para desfrutar da cultura rastafari.

Happy dayz bar – Saint Julians

Bar aconchegante à beira-mar, deguste uma de suas cervejas confortavelmente sentado em um barco bem equipado. Entre uma escolha variada, o bar ainda oferece sua própria marca. O preço das bebidas é relativamente baixo e este bar toca música Reggae todos os dias.

Aberto das 9h00 à 1h00

Encontre-os no Facebook:

Happy Dayz Bar

Ta’ Fra Ben reggae bar – Buggiba

Localizado de frente para o mar logo atrás do famoso Café Del Mar, em frente à praia onde o barco encalhou há dois anos. Pare para um smoothie, um Cisk ou um de seus coquetéis.

Ta’Fra Ben

Triq It – Trunciera, San Pawl il-Baħar

Cervejaria 

The Brew – Sliema, the Strand

Seguindo desde os bares da Strand (o passeio), vindo de Sliema em direção a Gzira, este próprio bar serve algumas cervejas servidas à la carte. No seu menu encontrará uma grande escolha de outras cervejas como IPA, Lager, Pilsner … Recomendamos que as acompanhe com uma farta travessa para partilhar (queijos, charcutaria, bruschetta, enchidos, etc …)

The Brew

Aberto das 10:00 à 01:00

Beer cave – Valletta

A poucos passos do Hôtel de Castille, o escritório do primeiro-ministro maltês. A “cave” localizada a -1 de um belíssimo hotel em Valletta, tem uma bela esplanada exterior e oferece um ambiente acolhedor de pub sob as abóbadas do seu estabelecimento.

Este é certamente o bar que lhe oferecerá o maior número de variedades de cervejas. Eventos como exibição de filmes ou shows são organizados regularmente.

Aberto das 17h às 23h

Castille Square, Valletta

Pubs em Malta

Com sua cultura anglo-saxônica, Malta obviamente tem sua parcela de pubs ingleses e irlandeses. Dos vitrais às janelas e ao enorme balcão, você pode facilmente se imaginar na Grã-Bretanha.

The Dubliner – Spinola Bay

Fã de rugby? Fã do Guinness? Não procure mais, este é o lugar para você.

Localizado em frente ao famoso Love monument, você não poderá perdê-lo.

Aberto das 10:00 às 00:00

Triq Borg Gorg Olivier, Saint Julians

The Dubliner

Fat Harry’s – Bugibba

Este é o pub inglês por excelência, localizado em Bugibba, um bastião da cultura maltesa anglo-saxã. Você irá degustar cervejas muito boas acompanhadas de pratos típicos britânicos, como fish and chips.

Fat Harry’s

Pjazza Walkway, Bugibba, St Paul’s Bay

Aberto das 11h00 às 23h30

Vários outros bares estão surgindo na ilha, por favor, conte-nos sobre seus lugares favoritos e suas especialidades. Com moderação, é claro!

E se você está procurando o melhor restaurantes em Malta.

Você também pode estar interessado em: