Brasileiros em Malta, para os brasileiros em Malta, por os brasileiros em Malta

ONG, doações em Malta

Existem muitas organizações caritativas e sem fins lucrativos em Malta. Selecionamos alguns deles para você. 

Em sua maioria, eles continuam a existir graças às doações e à generosidade de malteses e expatriados.

Żibel

Esta organização foi fundada em 2017 e conta com voluntários malteses e expatriados trabalhando juntos para melhorar a qualidade do meio ambiente em Malta, incluindo a remoção de vários materiais residuais na natureza.

Apesar das rígidas regulamentações sobre triagem seletiva em Malta, muitas pessoas ainda jogam fora seu lixo, poluindo assim o arquipélago.

Para acompanhar suas notícias ou fazer uma doação, você pode visitar sua página no Facebook: Zibel, você encontrará todas as informações necessárias.

Happy Paws Charity Organisation

Esta caridade tem como objetivo ajudar os animais selvagens a ter uma melhor qualidade de vida. Em Malta, há muitos animais selvagens, especialmente gatos, um verdadeiro símbolo e um animal protegido. Algumas instituições de caridade estão constantemente tentando melhorar seu bem-estar. 

Você pode ajudá-los de diferentes maneiras: 

  • Doe itens que você não usa mais, que serão usados para a clínica ou revendidos a fim de levantar fundos. Os itens podem ser doados em caixas em suas duas lojas em Santa Venera e Marsaskala.
  • Você pode ser voluntário para trabalhar na loja por algumas horas por semana ou, se estiver interessado no atendimento, pode participar de um estágio na clínica.
  • Faça uma doação: diretamente por transferência bancária ou por SMS para +356 5061 8938 para dar 6,99 euros ou para +356 5061 9239 para dar 11,65 euros.

Todas estas informações estão diretamente disponíveis em seu site: happypaws

Animal Care Malta

Em uma linha semelhante, Animal Care Malta é uma organização especializada em ajudar gatos selvagens. 

Eles cuidam de cerca de 180 gatos diariamente e estão baseados, ao contrário do Happy Paws, no norte da ilha, em Mellieha.

Se você gostaria de ajudá-los você pode doar para eles, por transferência bancária ou mensagem de texto, há vários níveis disponíveis. Você pode encontrá-los todos em seu website: Animal Care Malta

Red Cross Malta (Cruz Vermelha Malta) 

Precisamos apresentá-lo a esta organização? Como você sabe, a Cruz Vermelha é uma organização de ajuda humanitária cujo objetivo é ajudar pessoas em dificuldade em todo o mundo.

Se você deseja fazer uma doação e apoiá-los para ajudar o maior número de pessoas possível, você pode visitar o site deles: Red Cross Malta

YMCA Valletta

Esta organização sem fins lucrativos tem como principal objetivo ajudar os sem-teto em Malta, melhorar sua vida diária e ajudá-los a se reintegrarem com dignidade na sociedade.

Para apoiar a ONG na ajuda às pessoas necessitadas em Malta, você pode visitar o site deles: YMCA Malta

Inspire Malta

Esta organização ajuda pessoas com todos os tipos de deficiências a ter acesso a serviços de qualidade para melhorar seu ambiente de vida.

Como você pode ajudá-los? 

  1. Comprem artigos em suas lojas, tanto em Gozo como em Malta.
  2. Oferecer-se para ajudá-los em seus diversos eventos.
  3. Junte-se a sua equipe e trabalhe com eles.
  4. Faça uma doação.

Para ir além, você pode visitar o site deles: Inspire, todas as informações estarão disponíveis lá diretamente.

RMCH Malta

Ronald McDonald House Charity é uma instituição de caridade baseada na melhoria da qualidade de vida de crianças com dificuldades de aprendizagem. A caridade trabalha principalmente com crianças que sofrem de hiperatividade a fim de ajudar as famílias a superar os problemas que essas dificuldades levantam.

Para ajudá-los, você pode visitar seu website: RMCH

Você também pode estar interessado em: